O cantor vestido com uma camiseta da seleção brasileira, cheio de tatuagens e jeito de malvadão, na verdade, se chama Jaten. No entanto, para o pequeno público que viu seu show no Lollapalooza 2025, o brabo é chamado por Teddy Swims, ou aquele cara que canta a música sobre perder o controle e virou trend no TikTok.
Mas o homem de alargador nas orelhas é mais que isso. Sua mistura de soul, blues, R&B e pop não desapontou quem preferiu Teddy ao super-lotado show de Shawn Mendes.
LEIA TAMBÉM

Lollapalooza 2025: qual a previsão do tempo para domingo
Ocantor vestido com uma camiseta da seleção brasileira, cheio de tatuagens e jeito de malvadão, na verdade, se chama Jaten. No entanto, para o pequeno público que viu seu show no Lollapalooza 2025, o brabo é chamado por Teddy Swims, ou aquele cara que canta a música sobre perder o controle e virou trend no TikTok.
Mas o homem de alargador nas orelhas é mais que isso. Sua mistura de soul, blues, R&B e pop não desapontou quem preferiu Teddy ao super-lotado show de Shawn Mendes.
VEJA TAMBÉM

Nathy Peluso no Lollapalooza Brasil? Entenda possibilidade
Como foi o show do Teddy Swims no Lollapalooza
O show contou com faixas do recém-lançado disco “ I’ve Tried Everything But Therapy (Part 2)”, o segundo de sua carreira e, claro, o mega hit “Lose Control”.
A voz marcante e a banda cheia de dinâmicas garantiram a atenção do público que preferiu dançar a usar o celular para registro.
E todos cantaram “Lose Control” como em um karaokê gigante bem desafinado na tentativa de imitar a voz do cantor com estereótipo de lenhador. Poucos realmente conseguiram chegar perto.
Falta a autenticidade do estadunidense da Geórgia. Teddy Swims mesmo ancorado em tradição, tem um frescor único.
Leia mais: https://billboard.com.br/gigante-fofo-teddy-swims-traz-sofrencia-soul-para-o-lollapalooza-2025/
Foto: Iwi Onodera/ Brazil News