D5FFE8C9-C6F8-4AB6-B091-28C20881FF48-1536x578

Justiça dá prazo a Virginia para quitar dívida atrasada

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A prefeitura de Londrina, no interior do Paraná, acionou a influenciadora Virginia Fonseca na Justiça por causa do não pagamento de impostos sobre um imóvel. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o débito, relacionado ao IPTU de uma sala comercial, acumula cobranças desde 2021 e já ultrapassa R$ 6,5 mil.

A 1ª Vara de Execuções da cidade reconheceu a legalidade da cobrança na semana passada e determinou a citação judicial da influenciadora. Ela tem cinco dias para regularizar a situação. Caso não quite a dívida, Virginia poderá ter bens penhorados.

Débito cobre quatro anos de taxas

A cobrança envolve valores referentes aos anos de 2021, 2022, 2023 e 2024. A apresentadora do programa Sabadou com Virginia, exibido no SBT, teve o nome incluído na Dívida Ativa do município. A pendência inclui tanto o imposto predial quanto outras taxas ligadas ao imóvel.

Outra ação recente teve decisão favorável a Virginia

Além do caso fiscal, Virginia Fonseca também esteve envolvida em outro processo judicial. Desta vez, saiu vencedora em uma ação contra o Facebook, após ser alvo de publicações ofensivas relacionadas à paternidade dos filhos e ataques à sua família. A Justiça determinou que a plataforma fornecesse os dados dos responsáveis pelas postagens.

Leia mais: https://ofuxico.com.br/noticias/justica-da-prazo-a-virginia-para-quitar-divida-atrasada/

Deixe seu comentário