D5FFE8C9-C6F8-4AB6-B091-28C20881FF48-1536x578

BBB 23: MC Guimê e Sapato são intimados a depor; pena chega a cinco anos de reclusão

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

Polícia Civil convoca ex-participantes do reality a dar explicações sobre suposta importunação sexual em festa na madrugada desta quinta-feira (16)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro intimou, nesta sexta-feira (17), o cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê, e o lutador Antônio Carlos Coelho de Figueiredo Barbosa Júnior, o Cara de Sapato, a prestarem depoimento em um inquérito que apura o crime de importunação sexual dentro do programa BBB 23 (Big Brother Brasil), da TV Globo. Eles serão ouvidos nos próximos dias.

Ambos teriam praticado o crime contra a mexicana Dania Mendez, durante uma festa do programa. O crime de importunação sexual está previsto no artigo 215-A da Lei nº 13.718, que versa sobre “praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. A pena para o crime pode chegar a cinco anos de reclusão.

Podem ser considerados atos libidinosos práticas que tenham finalidade de satisfazer desejo sexual, tais como apalpar uma pessoa sem o seu consentimento, caso do MC, ou beijar a força, como fez Cara de Sapato com Dania.

Leia mais em: https://f5.folha.uol.com.br/televisao/bbb23/2023/03/bbb-23-mc-guime-e-sapato-sao-intimados-a-depor-pena-chega-a-cinco-anos-de-reclusao.shtml

Deixe seu comentário