D5FFE8C9-C6F8-4AB6-B091-28C20881FF48-1536x578

Justiça penhora cachê e prêmios de Gracyanne Barbosa após BBB 25

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A Justiça de São Paulo determinou a penhora dos valores que a Rede Globo deve pagar a Gracyanne Barbosa por sua participação no BBB 25. A medida aconteceu devido a uma dívida de R$ 757,5 mil, referente ao aluguel de um imóvel no Planalto Paulista, na capital paulista.

A decisão foi tomada no mesmo dia em que a modelo deixou o reality show. As informações são da coluna de Rogério Gentile, do UOL.

Dívida envolve imóvel alugado em 2017

O processo envolve, além de Gracyanne, o cantor Belo e a empresa Central de Shows e Eventos, responsável pelo agenciamento do artista na época.

O contrato de locação é de novembro de 2017, mas os pagamentos pararam de acontecer em dezembro de 2018. Em 2019, a Justiça determinou o despejo, e o casal deixou o imóvel. Segundo o dono da propriedade, móveis tiveram danos e itens desapareceram.

“Além disso, arrombaram o cofre e levaram móveis que guarneciam o imóvel”, afirmaram os advogados do proprietário no processo.

Defesa alegou que contrato não tinha assinatura por Belo e Gracyanne

Além disso, na época do despejo, os representantes de Belo e Gracyanne alegaram que nenhum dos dois assinou o contrato de locação.

O ex-empresário do cantor teria cedido a casa ao artista como parte de um acordo profissional. Dessa forma, segundo a defesa, o responsável pelo pagamento seria o titular do contrato, não Belo.

A Justiça, no entanto, concluiu o processo sem recurso possível para os envolvidos. Como o valor da dívida não foi quitado, a penhora dos pagamentos da modelo no BBB foi determinada.

Leia mais: https://ofuxico.com.br/reality-show/bbb-reality-show/bbb25/justica-penhora-cache-e-premios-de-gracyanne-barbosa-apos-bbb-25/

Deixe seu comentário