Por muito tempo, tinha me esquecido de como era incrível ligar para as pessoas que amo e fazer coisas simples no meu dia, simplesmente por falta de tempo. Com essa rotina maluca e correria do dia a dia, muitas vezes deixamos pra amanhã, o que podemos fazer hoje, né? E de repente… O cenário muda, tudo muda e somos “obrigados” a adotarmos uma nova realidade, ou na real? Resgatarmos os princípios básicos da sobrevivência. Eu sempre sofri um grande impacto ao sair da zona de conforto, já que até os 18 anos, eu sempre tive tudo na mão. Mas o tempo me trouxe a maturidade, e hoje, eu tenho uma outra visão sobre a vida e aprendi a tirar uma lição positiva independente de qual seja o desafio. 

Quando tudo parecia tão bem… PUF! Um vírus chega ao mundo e começa a mudar todo o cenário que antes, parecia perfeito. Confesso que no começo, dei uma surtada, em pensar no que seria do meu futuro aqui em São Paulo, já que pago aluguel e meu custo de vida não é barato. Mas foi através das minhas orações e meditações e claro, lendo livros sobre o poder da mente, que entendi o meu verdadeiro propósito aqui. Sei que não está sendo fácil para muitas famílias que estão precisando de comida e com as contas atrasadas, e pra mim também é um desafio, acredite. Ó, saiba que tudo isso é para que lá na frente… Possamos olhar para trás e vermos o quanto somos fortes e estamos preparados para vencermos qualquer desafio e circunstâncias da vida. 

Agora sabe qual o lado bom da minha quarentena? O PODER DE DAR A VOLTA POR CIMA! Isso mesmo. Encontrei nas minhas dificuldades, a força para continuar firme e resiliente para realizar todos os meus sonhos. Enquanto Deus for o meu guia, nada e nem ninguém me fará desistir tão fácil dos meus objetivos. Esse caos e desafio, me fez mudar alguns hábitos e me encontrar dentro do meu propósito. A minha missão é transformar vidas e ser sempre lembrado por coisas boas e acredito que estou no caminho certo. Sabe, sei que talvez a sua cabeça esteja pensando nas contas ou na sua saúde mental, mas que tal ler um livro, praticar algum exercício em casa ou sei lá, ligar pra um amigo via vídeo e falar da dádiva que é estar vivo. Você nasceu para ser o protagonista da sua própria história, seja forte e saiba que #NósEstamosConectados tá? Lá na frente, estaremos mais fortes e tudo serviu de aprendizado. Agradeça todos os dias por cada dia vencido e seja sempre a sua melhor versão. 

Você não está sozinho! Conte comigo. 

Olá, sou o Rodrigo Dias! Me acompanhe no Insta/Snap @papodorooh Bjs