Querido Blog, sei que faz muito tempo que não trocamos um papo, né?
Muita coisa mudou, desde que coloquei você no mundo no simples propósito de desabafar minha vida e falar sobre a vida das celebridades. Peço até desculpas pelo sumiço e por ter te trocado pelos boys que conheci nos apps da vida rsrs aquelas.

Você foi tão foda, que hoje virou um quadro numa rádio super popular em Campinas, viajou comigo para um monte de lugar, me faz ganhar dinheiro e quer mais? Fiz uma tatuagem em sua homenagem kkkk só não vale se achar, pfvr :) Mas vem cá, como conseguiu sobreviver todos esses meses longe de mim? Fala a verdade rs mas veja pelo lado bom, voltei e agora não te largo por tão cedo, mas trate de tomar banho e trocar essa cueca, que nojo.

Sabe PDR, você me conheceu uma criança, quando eu ainda morava lá no interior da Bahia… “As coisinha dela mulher, bem humildezinha…” HAHA! Há mais de 10 anos, sigo compartilhando o meu carisma pro mundo e hoje, inspiro milhares de pessoas, acredita? Juro menino, NÃO RI. Bom, apareci assim do nada só pra avisar que voltei, mas voltei CHEIO DE BABADO da minha vida pra te contar kk tá preparado? O dia que perdi a virgindade eu já te contei? XIII!!! Se prepara que tem muito papo com o Rooh rsrs

 

Vou dormir, mas passa no insta @papodorooh  pra saber quando eu acordar. Até logo, goixtoso e ahhh, o que eu falar aqui… MORRE AQUI, fechou?

Olá, sou o Rodrigo Dias! Me acompanhe no Insta/Snap @papodorooh Bjs