Migles do céu, vocês ainda estão por aqui? Rs! Sério, estou sumido do blog, mas lá no Instagram @papodorooh tem novidade TODOS OS DIAS. Muita coisa mudou, estou morando sozinho como comentei com vocês e SIMMMMMM, fiz as minhas primeiras tatuagens, ou seja, pode ser que um dia eu faça mais 😮 será?

Vamos lá… Confesso que eu nunca tive essas paixões por tatuagem como muita gente. A minha vida mudou completamente e com isso, amadureci e criei uma nova percepção de enxergar a vida. A minha “FÉ” em Deus, sempre foi um dos motivos para eu ser um garoto de sorte e rodeado de pessoas incríveis (e falsas que eu eliminei kk). A forma de ser ousado e sempre “ACREDITAR EM MEU POTENCIAL” me fez procurar o Luciano Dias, um dos melhores profissionais em tatuagens e traços finos (fui entender isso depois rs) para registrar pra sempre em mim, duas coisas que eu pratico todos os dias.

Dai vocês me perguntam, “Rooh, dói?”, “Sua mãe brigou com você?”, “Custa caro?”, calma gente… O Luciano trabalha com um diferencial que só você conhecendo para entender, além de ser lindo e super gente boa (eu pedi pra ele tocar Perfect, do Ed Sheeran e ele tocou :) ). Não senti dor, sei lá, acho que eu estava preparado e relaxei no processo de criação. Sobre a minha mãe? Ficou uma semana sem falar comigo kkkk sério, mas tenho certeza que ela amou haha, só não quis bancar a “amei, faça mais” kk aloka. Preços a gente precisa sentar e conversar, né? Tudo vai depender do tamanho da tatuagem, local e se será colorida ou não.

Eai, ficou curiosa (o) para saber como é e fazer a primeira tatuagem? Faça o seu orçamento com o Luciano ou saiba COMO CHEGAR até ele. Um beijo.

Olá, sou o Rodrigo Dias! Me acompanhe no Insta/Snap @papodorooh Bjs