Engraçado como as pessoas estão reclamando de tudo, o tempo todo. Você já parou para agradecer por ter um corpo perfeito, por até neste momento não ter passado fome e por ter uma cama para dormir? Quantas pessoas enquanto você está lendo este texto, estão nas ruas sem expectativa de vida, sem estudos, sem um brinquedo que elas sempre sonharam ou viram outra criança passando com ele na mão na avenida, eai… Sua vida é mesmo uma desgraça?

É a lei da vida: CADA UM TEM O QUE MERECE! Tudo o que você joga para o universo, ele devolverá pra você. Me perco em pesamentos aqui em casa em o porque sou tão abençoado e sortudo se lá no passado eu sempre fui uma criança perversa (batia nos animais e já roubei grana da minha mãe), mas demorei para aceitar para mim mesmo e sabe o porque eu sou tão abençoado? Porque meu coração é bom e minha fé é maior do que todas as coisas do mundo.

Hoje eu vivo no meio de gente rica e sei como muitas delas são vazias. Eu prefiro conviver ao lado de pessoas pobres e ricas de coração do que ricas financeiramente e pobres de espírito. Comece a trabalhar a solidariedade, a empatia e sua vida vai mudar e consequentemente as portas irão se abrir para você poder realizar os seus sonhos. Quantas vezes ajudei aquelas pessoas que a gente fecha os olhos no busão, passa direto na calçada, quando elas queriam apenas 5 minutos da sua atenção e falar olhando nos seus olhos sobre a luta diária para sobreviver.

É amigo (a), a gente precisa lavar a nossa boca antes de reclamar por qualquer coisinha né? Não importa se você mora numa periferia, não importa se você não tem o look da moda e o cabelo liso como o da patricinha da sua sala, o que importa mesmo é se você faz o bem para o próximo sem criar rótulos. Faça o bem, agradeça mais e perceba que DEUS É BOM O TEMPO TODO, basta você se permitir a viver de uma forma leve e sendo mais grato (a).

Olá, sou o Rodrigo Dias! Me acompanhe no Insta/Snap @papodorooh Bjs