O Natal deste ano será ainda mais especial no Iguatemi Campinas com a ação social “Poço dos Desejos”. Até o dia 5 de janeiro de 2017, os clientes podem jogar moedas no lúdico poço cenográfico instalado no segundo piso do shopping. Toda a renda arrecadada será revertida para o Lar dos Velhinhos, entidade conveniada à Fundação FEAC, parceira do Iguatemi Campinas no projeto.

“É uma forma singela de ampliarmos a magia do Natal junto aos nossos clientes e ainda alavancar recursos para essa importante entidade que há mais de um séculotrata os idosos com amor e carinho”, afirma o gerente geral do shopping, Daniel Lotufo.

Referência nacional no cuidado ao idoso, o Lar dos Velhinhos de Campinas possui 109 anos de história como uma das maiores instituições de abrigo ao idoso do Brasil. Conta com uma infraestrutura completa, em um espaço de mais de 70 mil metros quadrados, em meio à natureza, onde acolhe e hospeda cerca de 150 idosos em situação de risco ou vulnerabilidade social, de ambos os sexos.

Oferece serviços de psicologia, enfermagem 24 horas por dia, área médica, nutrição, fisioterapia e dentista. Além de cuidados médicos, a instituição se orgulha em oferecer qualidade de vida aos idosos, por meio de atividades recreativas como sessões de cinema, jogos, festas, passeios e terapia ocupacional,

O “Poço dos Desejos” está localizado no segundo piso do Iguatemi Campinas, em frente às lojas Sestini e Lis Joias.

Serviço

Ação Social Poço dos Desejos no Iguatemi Campinas

O que é: até o dia 5 de janeiro de 2017, os clientes podem jogar moedas  no cenário instalado no segundo piso do shopping

Entidade beneficiada: Lar dos Velhinhos de Campinas

Olá, sou o Rodrigo Dias! Me acompanhe no Insta/Snap @papodorooh Bjs