E ai meninas tudo bem? Hoje o post é direcionado a vocês que assim como eu valoriza conteúdo e não embalagem. Hoje passei o dia pensando em qual assunto eu poderia abordar hoje, dai estava no whats  “curiando” alguns perfis de contatos e notei que hoje em dia os caras estão perdendo horas e horas na academia e esquece do principal, se preocupar com a inteligência. É comum em festas sempre ter aquele bando de menino sem camisa fazendo charminho com o corpo né? Mais cá entre nós…  Só H, são os famosos “homens coca-cola” só agitam (risos).

Se fosse o Rodrigo de 2 anos atrás, jamais estaria escrevendo esse post, até por que eu sempre fui de ligar pra aparência e como de costume, sempre quebrei a cara. Já fiquei com alguns caras que tinha o corpo perfeito, tipo capa da G-Magazine sabe, mais na real? Só tive desilusões, todos ridículos e sem papo, super broxantes. A finalidade desse post é mostrar pra vocês que nem sempre um corpinho sarado significa muita coisa (a não ser pra pose no Instagram e matar seu amigo gay de inveja kk) fora isso? Nem se iluda, colega.

Vale ressaltar que não é porque o cara é fit que ele não presta, que fique claro isso eim. Mais o que me intriga é ver esse bando de menino com 15, 16 anos se matando na academia pra poder pegar a “gostosa” da escola enquanto o mais importante ele não malha, o cérebro. Sou homem, independente de opção sexual nunca me importei com meu manequim, sempre fui magro, baixo e nunca tive um corpo perfeito e nem por isso deixei de ficar com ninguém, muito pelo contrário, deixava as pessoas se interessarem por mim, através das minhas qualidades e um bom papo, não pelo “peitinho” ou costas largas.

Se algum homem estiver lendo esse post aqui vai minha dica: “Procure não buscar padrões estéticos pra conquistar um coração de uma mulher, procure tê-la através de sua beleza interior, seja 1 de 1000.” E meninas, comece a valorizar mais o que o cara tem de melhor para oferecer, um bom papo, o carisma e o cavalheirismo corpo? Isso a gente dá um jeito, academia não falta. As vezes é engraçado quando a gente vê esses meninos passando pela gente todos empinados com o peito quase na testa (risos eternos) né? Então, menos corpo perfeito e mais inteligência, querido! 

 

 

Olá, sou o Rodrigo Dias! Me acompanhe no Insta/Snap @papodorooh Bjs